Arraste seus produtos para cá.

(11) 4003-0880 Seg. Sex. 09 às 17 hrs.

Informações


Como Comprar


Como Comprar

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, novidades, ofertas, destaques) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu email e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples, sendo que o sedex é mais caro só que muito mais ágil logo, recomendamos escolher Sedex.


5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via email para você após a finalização de sua venda.


Segurança


Segurança

TROCAS E DEVOLUÇÕES

O consumidor tem o direito de solicitar a troca ou devolução do produto no prazo de sete dias corridos. 
Fonte: Art. 49 Código Defesa do Consumidor (http://www.procon.sp.gov.br/pdf/CDC12014.pdf) e Lei 8078 de 1990.

A solicitação de troca pode ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis no prazo de até 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento da mercadoria. O produto não poderá conter sinais de utilização, precisa estar em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e a 1ª via da nota fiscal.

Para produtos com defeito, o prazo é de até 90 dias corridos a contar da data do recebimento do produto.

A AZ Acessorios isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de atendimento ao cliente seja comunicado, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

Os produtos são enviados exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.

Exemplos de motivos:
• Embalagem aberta ou avariada.
• Produto avariado.
• Produto divergente com o pedido;
• Falta de itens e acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas da data da entrega.

Devolução por troca ou desistência “Arrependimento”.

Para realizar a devolução por arrependimento deve-se seguir as orientações e condições abaixo:

O Prazo para desistir da compra do produto ou troca sem motivo aparente é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Devolução de produtos com defeito.

O prazo para troca de produtos com defeito é de 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento.

O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado da DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e todos seus acessórios.

Prazo para resolução da troca diante defeito

A AZ Acessorios tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação preenche os requisitos da Política de Trocas e Devoluções. Em caso afirmativo, enviara o produto para análise de seu fabricante e eventual conserto por suas assistências técnicas. Em caso negativo a mercadoria será enviada ao cliente novamente com laudo informativo. Nessas condições a AZ Acessorios se reservara no direito de fazer nova cobrança de frete.

Do processo de alinhamento para realização da troca ou devolução.

A AZ Acessorios, a fim de facilitar o atendimento ao cliente e agilizar o procedimento de troca solicita o preenchimento de um formulário e juntamente com o envio de fotos para identificação dos eventuais problemas com o produto, assim ganhando agilidade no procedimento, é de extrema importância o envio do formulário e fotos, não ocorrendo esta etapa do processo a AZ Acessorios não pode prosseguir com o procedimento de troca, todo alinhamento é realizado pela central de atendimento ao cliente.

Devolução pelos Correios

Se o produto, junto com a embalagem na qual foi entregue, pesar menos de 15Kg e suas dimensões não ultrapassarem 105cm de altura, 105cm de largura e 105cm de comprimento, a devolução pode ser feita por postagem.

Para postar o produto siga as instruções:
• acondicione o produto em sua embalagem original.
• devolva todos os itens/acessórios que acompanham o produto;
• junte a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) recebida no ato da entrega. É imprescindível que ele seja enviado para que o produto seja identificado.
• relate, no verso do DANFE, o motivo da devolução.

Todas as instruções serão fornecidas pelo setor de atendimento ao cliente.

Devolução pelas Transportadoras.

O produto será retirado obrigatoriamente no mesmo endereço indicado pelo cliente no cadastro.

A AZ Acessorios não faz coleta de produtos. Todas as coletas são realizadas por transportadoras terceirizadas.

Caso o objeto a ser trocado for item grande, haverá um contato para agendar a data, dia e o horário para que a coleta ocorra.

Todas as coletas são realizadas por funcionários devidamente uniformizados e com crachá de identificação das respectivas transportadoras.

Cancelamento ou desistência de compra que está com a transportadora.

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse o recebimento do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra ou crédito para eventuais novas compras.

Restituição do valor pago

A AZ Acessorios fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras. Em compras pelo Mercado Pago e PayPal os valores serão devolvidos ao método de pagamento e poderão levar até 40 dias para serem processadas por completo. Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do (a) comprador (a). É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o (a) comprador (a) não tenha uma conta corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do (s) produto (s) no Centro de Distribuição da AZ Acessorios.

Atenção: a AZ Acessorios se isenta da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao atendimento ao cliente, ou que esteja fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

Se mesmo assim estivem com duvidas, entre em contato com o SAC pelo telefone: 4003-0880, ou pelo email: atendimento@azacessorios.com.br

 

Garantia, Trocas e Devoluções


 

POLÍTICA DE DEVOLUÇÃO E TROCA DE PRODUTOS – AZ ACESSÓRIOS

 

Todas as garantias são dadas pelo período de 90 dias a partir da compra.

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar a partir da data do recebimento do produto;
- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso/desgaste, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios. Descreva no verso da nota fiscal o motivo da devolução.

A Az Acessórios devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a restituição dos valores pagos nos seguintes casos:
 - Produto devolvido sem a devida comunicação; 
- Devoluções fora do prazo;
- Constatação de divergências no produto;
- Indícios de mau uso;
- Ausência de manuais e acessórios.

Qualquer modificação no produto original, por exemplo, a retirada de qualquer lacre, indicará que o produto foi usado, e, portanto, formaliza a compra. Neste caso não será mais possível garantir o direito à desistência da compra.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago.
- Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento via cartão de crédito, o valor será estornado em até 2 (duas) faturas.
- Para compras feitas em nossa loja virtual com pagamento através de transferência online ou boleto, o valor será disponibilizado em até 7 (sete) dias úteis.
- Para compras feitas pelo site do Mercado Livre o estorno do valor será feito pelo site de compra, mediante as regras próprias usadas pela plataforma de pagamento escolhida pelo cliente.
 

TROCA POR DEFEITO

Todos os produtos passam por um controle rigoroso de qualidade antes de serem enviados para você. São muito bem embalados, com sistema de amortecimento para proteção da partes mais sensíveis.

  Se um produto adquirido em nossa loja virtual apresentar defeito após 30 dias corridos, a contar a partir da data do recebimento, você poderá entrar em contato direto com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos ou, se preferir, dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual do produto.

  Todos os produtos devolvidos ao nosso Centro de Distribuição são analisados para constatação do defeito informado pelo cliente. Eles serão reenviados sempre que não for constatado qualquer defeito ou se uma das condições descritas acima for descumprida.
Assim, logo quando receber o produto em sua residência examine-o com cuidado, e somente depois de ter certeza que gostou retire o lacre.

O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Devido ao estoque limitado das mercadorias, pode acontecer de não termos o mesmo item para troca. Por esse motivo, não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago. 

Como devo comunicar que quero realizar a troca por outro modelo ou desistir da compra?
Você deve entrar em contato com um de nossos atendentes através do chat ou de nossa Central de Atendimento ao Consumidor nos números disponíveis em nosso site e solicitar o serviço.
Depois de enviar o meu produto para a Assistência Técnica do fabricante, qual o prazo máximo para a solução do problema e devolução do produto?

O prazo máximo estabelecido pelo Código de Defesa do Consumidor para a solução e a devolução de um produto é de 30 dias corridos. Se você optar por enviar o seu produto para que a Az Acessórios seja o intermediário entre você e o fabricante, o prazo vigora a partir da data do encaminhamento do produto à Assistência Técnica do fabricante.
Procedimento para a troca:

Para trocar um produto, é preciso enviá-lo em sua caixa original, juntamente com uma carta explicando o motivo da troca. Você poderá optar entre a troca pelo mesmo produto (se disponível em estoque) ou em um vale-compras no mesmo valor.

Os produtos enviados à troca passam por análise no Centro de Distribuição da AZ Acessórios, que tem prazo de 3 (três) dias úteis para avaliação. Caso não seja detectada nenhuma irregularidade, a troca é autorizada. Os produtos que não atenderem às condições exigidas acima não serão aceitos como troca e automaticamente remetidos ao endereço de origem.

Entre em contato com a Az Acessórios pelo endereço;
Telefone: (11) 4003-0880
Whatsapp: (11) 94178-9488
E-mail: atendimento@azacessorios.com.br | sac@azacessorios.com.br 

 


Prazos e Formas de Envio


Envio

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, ,já que a entrega fica a cargo dos Correios.

Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.


Pagamento


Pagamento

Trabalhamos com diversas formas de pagamento.

Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento.