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    POLÍTICA DE COMPRA AZ ACESSÓRIOS
     
    Ao realizar uma compra em nosso Site, você concorda com as condições de compra descritas abaixo, que visam garantir uma experiência transparente e segura.
     
    1. PROCESSO DE COMPRA
     
    1.1. Somente pessoas maiores de 18 anos ou legalmente representadas, e pessoas jurídicas devidamente constituídas, que estejam em pleno exercício de seus direitos e obrigações, conforme a legislação brasileira e demais regulamentações aplicáveis, podem adquirir produtos em nosso site.
     
    1.2. Os preços e condições apresentados em nosso site são exclusivos para compras realizadas diretamente nele. Condições de vendas em marketplaces onde a AZ ACESSÓRIOS também atua podem ser diferentes e não se aplicam ao nosso site, e vice-versa.
     
    1.3. Após escolher um produto, você será direcionado para uma página com suas características, imagens, dados técnicos e informações completas sobre preço e condições de pagamento.
     
    1.4. Ao selecionar a opção de compra, você será encaminhado para um ambiente de cadastro e autenticação. Se já for cadastrado, basta autenticar-se para acessar a área exclusiva e finalizar a compra, informando os dados de entrega.
     
    1.5. Se for sua primeira compra, você deverá realizar o cadastro informando seus dados pessoais e de cobrança/entrega, além de aceitar os Termos de Uso e a Política de Privacidade da AZ ACESSÓRIOS.
     
    1.6. Na área segura, você informará os dados para finalizar a compra e entrega. Poderá selecionar um dos endereços já cadastrados ou, se o endereço de entrega for novo, informar o CEP para que o frete seja calculado e adicionado ao valor da compra. O serviço de frete é realizado por uma empresa terceirizada, contratada por você no ato da compra.
     
    1.7. Após a validação dos dados e a verificação de disponibilidade em estoque, você receberá a confirmação de que a compra foi realizada com sucesso, juntamente com um código de compra para acompanhar seu pedido.
     
    1.8. Por fim, você receberá um e-mail de confirmação com todos os detalhes da compra no endereço de e-mail fornecido no cadastro.
     
    2. MEIOS DE PAGAMENTO E REEMBOLSO DE VALORES
     
    2.1. Atualmente, oferecemos as seguintes opções de pagamento: PIX, BOLETO BANCÁRIO, PAGSEGURO, PAYPAL e MERCADO PAGO.
    2.2. Caso opte pelo boleto bancário e o pagamento não seja efetuado até a data de vencimento, o pedido será automaticamente cancelado.
     
    2.3. Se escolher PAGSEGURO, PAYPAL ou MERCADO PAGO, poderá efetuar o pagamento via cartão de crédito e parcelar suas compras (com ou sem juros), conforme as políticas e condições de cada plataforma no momento da transação.
     
    2.4. Atenção: A AZ ACESSÓRIOS nunca solicita senhas ou dados completos de cartão de crédito por e-mail ou outros meios de comunicação. Caso receba mensagens suspeitas ou duvidosas, não responda, ignore e, se possível, encaminhe-as para atendimento@azacessorios.com.br ou reporte através dos telefones 11 4003-0880 ou WhatsApp 11 96359-6656.
     
    3. DA ENTREGA DOS PRODUTOS
     
    3.1. O site AZ ACESSÓRIOS não permite o agendamento de horário preciso para entrega. Por isso, você deve garantir que haja alguém no endereço indicado para receber o produto e assinar o protocolo de entrega.
     
    3.2. Nossos parceiros de entrega realizarão até 3 (três) tentativas de entrega. Se não houver ninguém para receber o produto, a mercadoria retornará à Central de Distribuição da AZ ACESSÓRIOS.
     
    3.3. Após o processamento do pedido e a liberação do produto pela Central de Distribuição AZ ACESSÓRIOS, não será possível alterar o endereço de entrega.
     
    3.4. Caso solicite a alteração de endereço antes do processamento, um novo valor de frete poderá ser cobrado. Alterações que envolvam mudança de cidade ou Estado não são permitidas.
     
    3.5. O prazo de entrega e as opções de modalidade de entrega serão informados e poderão ser escolhidos por você durante a finalização da compra.
     
    3.6. O cálculo do frete é feito automaticamente e o valor será informado a você antes da finalização da compra, podendo variar conforme a região de entrega, o peso e o volume dos produtos.
     
    3.7. Caso o lacre da embalagem esteja violado, não aceite o produto. Entre em contato imediatamente com o serviço de atendimento da AZ ACESSÓRIOS pelos canais:
     
    • Central de Atendimento: e-mail atendimento@azacessorios.com.br, telefone 11 4003-0880 ou WhatsApp 11 96359-6656.
     
    4. DA TROCA E DEVOLUÇÃO DOS PRODUTOS
    4.1. Você pode solicitar a troca ou devolução de um produto adquirido no site AZ ACESSÓRIOS pelos seguintes motivos:
     
    • Desistência ou Arrependimento;
    • Defeito técnico ou de fabricação do produto;
    • Avaria ou Estrago do produto;
    • Entrega de produto em desacordo com o pedido feito.
     
    4.2. Em caso de insatisfação, desistência ou arrependimento da compra, se o produto ainda não foi aceito, recuse a entrega e notifique nossa Central de Atendimento sobre o ocorrido.
     
    4.3. Se a decisão de troca ou devolução ocorrer após o recebimento, você deverá notificar nossa Central de Atendimento. A solicitação será processada se:
     
    • A comunicação do fato ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria;
    • Não houver violação do lacre da embalagem do produto ou qualquer indício de uso do mesmo.
     
    4.4. Em caso de insatisfação, desistência ou arrependimento da compra, a AZ ACESSÓRIOS deverá restituir o valor total pago pelo produto (incluindo o frete, se houver). Para pagamentos com cartão de crédito, o estorno pode ocorrer em até 2 faturas subsequentes. Para pagamentos via boleto bancário ou débito, o crédito será feito em conta corrente em até 5 dias úteis.
     
    4.5. Embora a AZ ACESSÓRIOS se esforce para que todos os produtos sejam enviados em perfeito estado, se você notar algum problema, avaria ou estrago no momento da entrega, recuse o recebimento e notifique nossa Central de Atendimento.
     
    4.6. Se o problema, avaria ou estrago for detectado após o recebimento, você deve notificar a Central de Atendimento em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento da mercadoria.
     
    4.7. Para defeitos técnicos ou de fabricação, a Central de Atendimento deve ser notificada em até 7 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do produto.
     
    4.8. Se um defeito técnico ou de fabricação for constatado após 7 (sete) dias do recebimento (e dentro do prazo de garantia de 30 dias), o produto deverá ser encaminhado à Central de Distribuição AZ ACESSÓRIOS. Você deve entrar em contato conosco pelo site ou telefone para obter as informações sobre o vício apresentado pelo produto. Após 30 (trinta) dias da entrega, a AZ ACESSÓRIOS se isenta de qualquer responsabilidade, e o produto deverá ser encaminhado diretamente ao fabricante para acionamento da garantia.
     
    4.9. A AZ ACESSÓRIOS não realizará troca ou conserto de produtos que apresentem vícios de qualidade decorrentes de mau uso.
     
    4.10. Para efeitos de troca ou devolução, a data de entrega considerada será aquela registrada no protocolo de entrega da transportadora.
     
    4.11. Produtos devolvidos com data de entrega superior a 30 (trinta) dias não serão aceitos diretamente pela AZ ACESSÓRIOS para troca ou devolução. Nesse caso, você deverá buscar a solução diretamente com o fabricante.
     
    4.12. Para evitar dúvidas, verifique a data de entrega no protocolo antes de assiná-lo.
     
    4.13. Toda solicitação de devolução ou troca deve ser comunicada à Central de Atendimento antes do reenvio do produto ao nosso Centro de Distribuição.
     
    4.14. A troca ou devolução do produto será aceita apenas se ele estiver:
     
    • Perfeitamente acondicionado na embalagem original;
    • Com manual e todos os acessórios;
    • Sem indícios de estrago por mau uso;
    • Acompanhado da 1ª via da Nota Fiscal de Venda ou Cupom Fiscal (que sempre é enviada com o produto e por e-mail; notas de presentes não exibirão o valor da compra).
     
    4.15. Produtos devolvidos sem comunicação prévia serão reenviados ao cliente sem aviso.
     
    4.16. Devoluções ou trocas devem ser realizadas pelo mesmo meio em que o produto foi recebido. Caso não seja feita no ato da entrega, nossa Central de Atendimento organizará a coleta do produto.
     
    4.17. Se a coleta para troca ou devolução não for realizada pelos motivos abaixo, nossa Central de Atendimento entrará em contato para solucionar a questão:
     
    • Ausência do cliente no local;
    • Endereço incorreto;
    • Não cumprimento dos requisitos do item 4.14.
     
    4.18. Se o problema não for solucionado em até 5 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta será cancelada.
     
    4.19. A troca ou devolução será efetivada após análise do produto pela Central de Distribuição, cujo prazo é de até 5 (cinco) dias úteis a partir do recebimento.
    4.20. Caso não sejam cumpridos os requisitos do item 4.14., a AZ ACESSÓRIOS não acatará a solicitação de troca ou devolução. O produto será reenviado ao endereço original, e um novo frete poderá ser cobrado.
     
    5. DO CANCELAMENTO DA COMPRA PELA AZ ACESSÓRIOS
     
    5.1. A AZ ACESSÓRIOS poderá cancelar a compra automaticamente nas seguintes situações:
     
    • Não pagamento do boleto bancário;
    • Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
    • Impossibilidade de entrega devido a endereço inexistente ou inacessível. O(s) produto(s) retornarão à Central de Distribuição, a operação será anulada e os valores dos produtos serão devolvidos, excluindo-se os custos de frete;
    • Falta de estoque da mercadoria devido a falha no sistema. Os valores pagos serão devolvidos (estorno no cartão de crédito ou crédito em conta corrente para pagamentos via boleto/débito). Você será comunicado sobre o ocorrido e, se possível, poderá optar pela troca por outro produto;
    • Erros sistêmicos que alterem dados ou preços no site. Você será comunicado por e-mail e/ou telefone. Se a entrega não foi realizada por essa razão, o(s) produto(s) retornarão à Central de Distribuição, a operação será anulada e os valores dos produtos serão devolvidos.